PRESIDENTE DA CBTE DESTACA “FAIR PLAY” EM CERIMÔNIA DE ABERTURA

Facebook
WhatsApp
Email

A Cerimônia de Abertura da ISSF World Cup Rifle and Pistol Rio de Janeiro foi realizada, neste domingo, com a presença do Ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento; do presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Paulo Wanderley; do general Luiz Alberto Cureau Júnior; do presidente da Confederação Americana de Tiro, Carlos Monterroso; do diretor Técnico da ISSF, Willy Grill; além de atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e membros do júri.

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Jodson Edington, destacou em seu discurso a importância da realização da Copa do Mundo e o “fair play”.

“A ISSF World Cup Rio de Janeiro é um marco para a minha administração e para a Confederação. Mas sua realização só foi possível graças ao apoio do Comitê Olímpico do Brasil. Por isso, meu agradecimento especial ao presidente Paulo Vanderley. Também agradeço ao Ministério da Cidadania e ao Exército Brasileiro, responsável por essas excelentes instalações”, enfatizou o dirigente. “Tenho certeza de que aqui não faltará “fair play” e amizade entre os competidores. Que prevaleça o verdadeiro espírito esportivo”, completou.

A ISSF World Cup Rifle and Pistol Rio de Janeiro tem a organização da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Exército Brasileiro, da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), da Sellier&Bellot e da ECOS Turismo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.