PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO ACONTECE NESTA TERÇA, 17/12, ÀS 19H E TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizada na noite de terça-feira, a partir das 19h, a 15ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, cerimônia que homenageia os esportistas que mais se destacaram no ano de 2013 e é considerada a premiação mais importante do esporte brasileiro.

Na modalidade Tiro Esportivo o homenageado será Cassio Rippel, atleta da carabina deitado, que ficou em 5º lugar em 2 etapas da Copa do Mundo – Fort Benning, EUA e Granada, Espanha – tem a 7ª melhor marca do ano e é 12º colocado no ranking da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF, na sigla em inglês).

Além de Cassio Rippel, o COB fará uma homenagem especial aos medalhistas dos Jogos Pan-americanos São Paulo 1963. Pelo Tiro Esportivo estarão presentes ao evento os atletas Edemar Sales, Benevenuto Tilli e Francisco P. Estrella. Também serão homenageados outros 3 atletas, Alvaro dos Santos Jr, Milton Sobocinski e Alvaro J. P. Altmann.

A cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico 2013 acontece no Teatro Bradesco, São Paulo, a partir das 19h e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.