PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO 2010, FELIPE WU É O VENCEDOR NA CATEGORIA TIRO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

Em cerimônia realizada no Teatro do Museu de Arte Moderna, Rio de Janeiro, que premiou os melhores atletas em 47 modalidades, Felipe foi eleito o melhor atirador brasileiro no ano de 2010.

O atirador Felipe Almeida Wu recebeu, na noite de 20/12/2010, o Prêmio Brasil Olímpico 2010, organizado pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro. Sua indicação deveu -se aos expresivos resultados obtidos ao longo do ano e principalmente à medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos da Juventude – Singapura 2010.

– Estar presente em uma premiação que reuniu os melhores atletas brasileiros no ano de 2010, é uma realização para mim. Quero agora me preparar, continuar melhorando e buscar uma vaga para disputar o Pan de Guadalajara 2011. Afirmou Felipe, após ter recebido o prêmio e ser homenageado por sua participação nos jogos de Singapura.

Em mensagem dirigida a todos os presentes, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman mostrou toda sua confiança nos jovens atletas brasileiros, “Nossos atletas estão se superando e quebrando mais marcas ao redor do mundo do que o esperado. Essa geração nos dará muitas alegrias nos Jogos Olímpicos Rio 2016, passando por Londres 2012 e os outros eventos destes ciclos olímpicos.” O presidente afirmou, também, que o COB não medirá esforços para fazer o melhor para os atletas brasileiros.

Alem da presença do mundo esportivo brasileiro no teatro do MAM – atletas, ex-atletas e dirigentes-, o evento contou com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do ministro do Esporte, Orlando Silva, do governador do RJ, Sérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes e de diversos ministros de estado.

Também estiveram presentes no teatro do MAM, o administrador da CBTE, Paulo Lima e Silva e o diretor técnico Ricardo Brenck, que também foi premiado por ter acompanhado Felipe Wu nos Jogos Olímpicos da Juventude – Singapura 2010.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.