PRATO OLÍMPICO TEM FIM DE SEMANA COM GRANDES RESULTADOS EM BRASÍLIA

Facebook
WhatsApp
Email

Aconteceu entre os dias 15 e 18 de junho de 2017 a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato – FO/FD/SK, com Sede Presencial no Clube Olímpico de Tiro Esportivo de Brasília – COTEB, juntamente com o Grand Prix Shotgun Brasília e a participação de 78 atletas brasileiros, 5 chilenos e uma boliviana.

O fim de semana foi coroado com uma grande qualidade técnica, com 12 resultados acima do MQS de suas disciplinas, sendo 1 índice mundo e 5 índices America. Este alto rendimento é muito devido às clinicas realizadas antes de cada competição, bem como as eventuais, realizadas nos clubes pelo Brasil afora.

Nas finais tivemos dois excelente resultados: o atleta Renato Portela Araujo, do Skeet Masculino, que contou com 3 atletas chilenos e 3 Brasileiros, alcançou uma pontuação de 46 pratos quebrados de 60 possíveis, igualando o recorde mundial da nova final que foi obtido no Mundial de Acapulco, em março deste ano. Tivemos também, na final da Fossa Olímpica Masculino, a quebra do recorde mundial, pelo atleta júnior Leonardo Lustoza, integrante de projeto Fabrica de Talentos, com 47 acertos em 50 possíveis.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.