PRATO OLÍMPICO JÁ TEM 2 PRÉ-CONVOCADOS PARA COPA SUDAMERICANA

Facebook
WhatsApp
Email

Em virtude da limitação de vagas para a III Copa Sulamericana do Chile de 2018, sendo 10 vagas para o Tiro ao Prato Olímpico, a Comissão Técnica, em reunião do dia 20/07/2018, no Clube Mineiro de Caçadores decidiu que serão 6 vagas para a Fossa Olímpica Masculino e 4 vagas para o Skeet Massculino.

Já estão pré-convocados, conforme Regulamento do Campenato de Regiões 2017, os atletas Guilherme Lanna para a Fossa Olímpica Masculino e Roberth Vieira para o Skeet Masculino, restando então a serem preenchidas 5 vagas para a Fossa Olímpica Masculino e 3 vagas para o Skeet Masculino.

Estas vagas serão preenchidas conforme Ranking Qualidade do dia 23/07/2018, devendo o atleta interessado enviar seus dados pessoais e interesse em participar, até o dia 26 de julho (quinta-feira) para o e-mail: ailtonpatriota@yahoo.com.br.

No dia 27/07/2018, será divulgado a lista e programação oficial da equipe, para emissão de passagens aéreas e hospedagem, bem com entrada de armas.

Até o momento, a Confederação irá custear, apenas as despesas dos dois atletas convocados conforme Regulamento do Campeonato de Regiões 2017, e, conforme orçamento, até o dia 27/07/2018, informará da possibilidade de custear os demais atletas, até o limite de 6, mas tudo dependendo dos valores à disposição.

Ailton Patriota
Diretor Técnico

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.