PL 2824/2020 – O ESPORTE TEM PRESSA – DIVULGUE ESSA INICIATIVA

Facebook
WhatsApp
Email

O tiro esportivo está unido ao esporte brasileiro em prol da votação do Projeto de Lei 2824/2020 que prevê ações emergenciais para o setor durante a pandemia da COVID-19

Você matriculado da CBTE é um esportista, por esse motivo, venho pedir o seu apoio nas campanhas para a aprovação pela Câmara dos Deputados do PL 2824/2020, de autoria do Deputado Felipe Carreras e que tem o Deputado Alexandre Frota como relator.

A pandemia do Coronavírus afetou todos os setores da sociedade e a área do esporte não foi diferente, o setor vive as dificuldades com o cancelamento de eventos, perda de patrocínios e também a diminuição de renda dos esportistas. Por isso as entidades esportivas, atletas e corpo técnico estão unidos em prol do PL 2824/2020 que deverá entrar em votação na próxima quinta-feira na Câmara de Deputados e o Tiro Esportivo também está junto nessa iniciativa.

Com objetivo de dar exposição a esta causa, promovemos uma campanha.

Medalhaço a Favor do Esporte
O Medalhaço será um movimento nas redes sociais hoje (06/07) às 20h, com a publicação de uma foto sua com uma medalha ou praticando nosso esporte. Escreva um texto curto pedindo a aprovação do PL 2824/2020 que prevê ações emergenciais para o Esporte e utilize as hashtags:

#oesportetempressa #PL2824 #tiroesportivo #cbte

e marque:

@JairBolsonaro @RodrigoMaiarj

O PL 2824/2020 foi iniciativa do Deputado Federal Felipe e é o primeiro Projeto de Lei para o esporte amador que recebe o Regime de Urgência para votação na história do Parlamento Brasileiro (exclusivamente para o Esporte amador (não futebol)).

Encaminhamos reivindicações das Confederações Olímpicas e temos certeza que o Deputado Federal Alexandre Frota, em seu substitutivo, acolherá nossos pleitos e, com sua habilidade, conseguirá negociar com a Secretaria do Esporte e o Ministério da Economia os avanços propostos.

Com a nossa união vamos conseguir mudar a história do nosso esporte. Essa é uma oportunidade única para buscarmos escrever um novo futuro para todos nós.

Conto com a sua participação,

Durval Balen
Presidente da CBTE

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.