PHILIPE CHATEAUBRIAN É O MELHOR BRASILEIRO NO RANKING MUNDIAL DA ISSF

Facebook
WhatsApp
Email

A ISSF divulgou o novo Ranking Mundial e Philipe Chateaubrian é o brasileiro melhor classificado: 14º na Pistola de Ar 10m Masculino. E de acordo com o Planejamento Técnico da CBTE, ao final da temporada 2022 o atleta que estiver classificado entre os 20 primeiros no Ranking Mundial estará pré-classificado para todas as competições internacionais de 2023, desde que a Confederação avalie ser interessante a participação do atleta e haja disponibilidade de verba.

No último dia 6 de novembro, Philipe Chateaubrian conquistou a medalha de ouro na Pistola de Ar 10m Masculino no XIII Campeonato das Américas de Lima, no Peru. Na disputa final, o brasileiro ganhou do americano Nickolaus Mowrer por 17 a 11. E com a vitória, o Brasil garantiu a vaga para os Jogos Olímpicos Paris 2024.

“Esse resultado é consequência da minha dedicação diária, empenho em realizar um plano de treinamento que faço para mim de colocar metas a serem batidas. Sonhos a serem conquistados. Batalhava todos os dias para que isso acontecesse. Estou muito seguro e confiante para seguir com meu trabalho. Deus tem me ajudado muito e a minha família também”, destaca. “É um sonho que se realizou e não canso de repetir. A minha ideia é continuar trabalhando todos os dias, com a mesma intensidade, agregar novos elementos para chegar na melhor maneira possível nos Jogos Olímpicos”.

Foto: Andy Cruz (ISSF)

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.