PENÚLTIMO DIA DA SELEÇÃO NA SÉRVIA TERMINA BEM

Facebook
WhatsApp
Email

Mais um dia amanhece ensolarado na cidade branca, significado do nome originado com os romanos.

Logo cedo, Rocco Rosito, entrou na prova eliminatória da Carabina Deitado Masculino e surpreendeu muita gente. Enquanto nosso atleta classificou-se com tranqüilidade com 589 pontos, pelos menos dois tops ISSF foram pra casa mais cedo. O vento forte e constante dificulta muito a todos, muito mais aos brasileiros que não tem essa realidade. O técnico Oleg ficou muito satisfeito.

Julio Almeida, que havia se classificado na Pistola 50m Masculino com um resultado muito aquém de sua média, viu na qualificação uma oportunidade de se controlar mais e no mínimo recuperar seu bom desempenho que conhecemos. Mais uma vez, o vento do oeste Sérvio se fez presente, mas Julio terminou a prova com 547 pontos na 43 colocação. Sentiu o alto nível da competição e revisou sua referências paraos próximos objetivos, do Campeonato Mundial e mesmo Campeonato das Américas.

Também nesta manhã, foi a vez da estréia de Emerson Duarte .em Belgrado no PET doTiro Rápido Masculino. E no fim do longo dia, que amanhece às 5 e termina às 21hs, Rosane Ewald foi ao PET de Carabina 3 Posições Feminino, para adaptar-se às difíceis condições de prova impostas ao estande de 50m.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.