PEDIDOS DE REALIZAÇÃO PARA 1ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CAR/PST/RF 2012

Facebook
WhatsApp
Email

1) Conforme prescreve o regulamento do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2012, solicitamos que remetam via e-mail para brenck@cbte.org.br com cópia para andreatta@cbte.org.br e devesa@cbte.org.br, até o dia 18 de fevereiro, o local (cidade e clube) de realização da 1ª etapa deste campeonato pelo sistema do Provas On-line.

2) Solicitamos, ainda, incluir na informação, as provas / divisões (ISSF e Especiais) a serem disputadas, possíveis peculiaridades do local de prova, o nome, endereço de e-mail e telefone de contato do respectivo representante, responsável pelo evento (Organizador).

3) Cabe ressaltar que, conforme prescrito no Regulamento, Item III. letra e) Definição ou escolha dos locais das provas, no caso de dois ou mais candidatos a Organizadores numa mesma região, que procurem fazer a distribuição das provas entre os interessados, de modo que cada prova seja disputada em apenas um local.

4) Outrossim, informamos que, para as próximas etapas, caso não seja enviado novo comunicado no decorrer do Campeonato (respeitando a antecedência mínima exigida de 30 dias, prevalecerá como válida para a etapa seguinte, a última informação enviada. Caso esta esteja desatualizada, será o representante local o único responsável por eventuais transtornos.

Para melhor orientação, clique no link abaixo para ter como exemplo, as informações inseridas no Programa da 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro do ano passado (2011). São essas informações que necessitamos para todas as Etapas de 2012.

Clique aqui para visualizar o programa anterior como exemplo

Ricardo Brenck
Diretor Técnico de Car/Pst/RF
brenck@cbte.org.br

Éricson Rodrigues Andreatta
Coordenador de Provas ISSF
andreatta@cbte.org.br

Daniel Devesa Pessoa
Coordenador de Provas Especiais
devesa@cbte.org.br

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.