PAULO SOARES JÚNIOR É O NOVO DIRETOR TÉCNICO DE TRAP NACIONAL

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo tem o orgulho de anunciar o seu novo Diretor Técnico de Trap Nacional, o gaúcho Paulo Antônio Pinto Soares Júnior, o Paulinho, como é carinhosamente conhecido no Tiro Esportivo.

Paulinho desenvolve, desde há muito, importante papel dentro da Comissão Técnica de Trap Nacional na CBTE, inclusive, acompanhando, pessoalmente, as provas presenciais e o Grand American, onde foi um dos premiados, pelo segundo ano consecutivo, além de todos os eventos on-line em seu estado. Sua larga experiência o habilita para desenvolver este trabalho à frente da Diretoria Técnica, sendo que a sua natural facilidade em se relacionar com os Atletas, Delegados, Clubes e Árbitros, certamente, se constituirá em um diferencial que marcará a sua gestão.

Seu desafio será continuar o trabalho que vem sendo feito em prol do desenvolvimento do esporte, alcançando novos locais e abrindo novos horizontes. A CBTE está preparando para os próximos dias, a divulgação de seu Planejamento Técnico para o Trap em 2020 , com diversas novidades.

A nova Diretoria Técnica do Trap contará com o integral apoio de todo staff da Comissão de Tiro ao Prato Olímpico da CBTE, da qual passa a integrar, cuja Comissão, desde já, está empenhada na implantação e execução das novas ações que favorecerão o Trap Nacional, visando à melhora técnica dos Atletas e melhores condições de competitividade.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.