PAULO SOARES CONQUISTA UMA NOVA COLOCAÇÃO EM SPARTA

Facebook
WhatsApp
Email

Está acontecendo nos Estados Unidos, na cidade de Sparta, em Illinois, o 119º Grand American World Trapshooting Championships, maior evento de trap mundial, realizado nas 120 pedanas do World Shooting and Recreational Complex com mais de 4 Km de extensão, o que obriga nossos atletas da Seleção Brasileira de Trap a usarem carrinhos de transporte para o deslocamento.

O evento que é divido em diversos eventos, onde um mesmo atleta tem múltiplas chances de ser campeão. Foi no evento #4 – Mec Shooting Sports Singles, o terceiro de nossos atletas, que Paulo Antonio Soares Junior, o Paulinho, fez o seu segundo escore perfeito, quebrando 100 de 100 pratos. O atleta já tinha conquistado o primeiro lugar no primeiro evento pela Classe A, e depois um segundo resultado de 95 pratos. Com estes 100 pratos Paulinho conquistou o segundo lugar após o desempate com seu companheiro de seleção Eduardo Mello.

Paulinho participou do evento ao lado de outros dois Brasileiros, numa disputa onde cada atleta efetua 5 disparos num mesmo posto da pedana e depois ocorre o rodízio para que todos possam atirar em todos os postos. Paulinho guardou até o último tiro para novamente soltar a emoção e comemorar seu resultado com os demais brasileiros que estavam no complexo.

Confira o resultado dos outros atletas da Seleção Brasileira no mesmo evento:

Marivaldo da Silva – 100
Eduardo Mello – 100
Renato Siquieroli – 100
Rodrigo Barison – 99
Fernando Zanchette – 99
Valdir Abel – 99
Giovani Suriz – 98
Eduardo Mello – 97
Ricardo Barison – 96
Roberto Bortolozzo – 96
Flavio Tomé – 96

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.