PAULINHO CONQUISTA O PRIMEIRO OURO PELA SELEÇÃO DE TRAP NO GRAND AMERICAN

Facebook
WhatsApp
Email

Está acontecendo nos Estados Unidos o 119º Grand American World Trapshooting Championships, no World Shooting and Recreational Complex, em Sparta, Illinois, onde os melhores atletas do Trap Americano se reúnem.

O torneio é composto por diversos eventos, onde um mesmo atleta tem a chance de disputar as suas colocações em eventos singles, onde são lançados um prato por vez, doubles, onde são lançados aos pares e eventos que juntam os resultados de outros eventos para definir os campeões.

No dia 01/08, nossa Seleção Brasileira de Trap, começou sua participação pelo evento #1 – Hodgon Powder Singles, que contou com 925 atletas divididos nas diversas categorias e classes.

Paulo Antonio Soares Junior, o Paulinho, membro da Comissão Técnica de Trap da CBTE, fez uma prova perfeita e quebrou todos os 100 pratos lançados para ele, terminando com um escore perfeito que lhe rendeu o primeiro lugar na Classe A, à frente de outros 170 atletas e do companheiro de seleção Marivaldo da Silva, que ficou com o segundo lugar.

Paulinho não conteve a emoção e comemorou com seus companheiros o grande feito em sua carreira de atleta.

Os demais atletas da Seleção também obtiveram bons resultados:

Marivaldo da Silva – 100
Rodrigo Barison – 99
Giovani Suriz – 99
Fernando Zanchette – 99
Ricardo Barison – 98
Roberto Bortolozzo – 98
Eduardo Mello – 97
Renato Siquieroli – 97
Flavio Tomé – 95

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.