PARTICIPE DO WORKSHOP SOBRE CONTROLE DE DOPAGEM COM EMANUEL MUNARETTO

Facebook
WhatsApp
Email

Nossa atleta da Fossa Olímpica tem estudado muito o assunto, tentando se interar sobre o uso de substâncias e métodos proibidos e controle de dopagem, e por isso, resolveu compartilhar seus conhecimentos com os demais atletas da CBTE.

O Workshop será realizado durante o Congresso Técnico da Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato Olímpico, no Rio de Janeiro.

Embora Munaretto seja atirador de Tiro ao Prato Olímpico o Workshop será aberto para qualquer atleta da CBTE interessado no assunto, pois este controle deve ser feito por cada praticante de nosso esporte que disputam competições oficiais.

Aqui em nosso site há material de estudo, bem como o link para a listagem completas de substâncias controladas. Se você consome regularmente algum medicamento, faça a procura nesta listagem, e caso encontre, procure seu médico para que seja feita uma Autorização de Uso Terapêutico.

A CBTE reintera a importância deste assunto, bem como a necessidade de observância das regras por nossos atletas. Compareçam ao Workshop, leiam o material em nosso site e no site da ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem).

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.