PARTICIPE DO WARM UP DE TRAP E AUMENTE SUAS CHANCES DE SER UM CAMPEÃO

Facebook
WhatsApp
Email

Como parte de seu trabalho de sempre incentivar seus atletas a atingirem maiores e melhores patamares, a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo irá inovar nesta Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2018 – Trap Nacional, em Ponta Grossa.

Nos dias 12 e 13 de novembro nossos atletas poderão participar do WARM UP, no Clube de Tiro de Ponta Grossa, um aquecimento para a Final em formato de clínica de tiro, mas com foco no resultado. É claro que a pretensão não é ensinar ninguém a atirar, afinal todos os participantes do evento já tem muita experiência. No entanto é certo que através da experiência de Giovani Suriz e Valdir Abel, duas feras reconhecidas do nosso esporte, nossos atletas poderão aprimorar ainda mais a sua técnica e obter um resultado ainda melhor.

O WARM UP é um oferecimento da CBTE que não cobrará por isso, bastando ao atleta que esteja inscrito na Final. O custo dos pratos e os cartuchos usados serão por conta dos atletas. Para participar, basta na hora da inscrição pelo site da CBTE, marcar no campo próprio disponibilizado.

Lembramos que a pontuação da Etapa Final terá peso 3 para os que pretendem compor a Seleção Brasileira de Trap que será enviada para Sparta em 2019 com tudo pago. Então qualquer ponto extra pode fazer a diferença.

Contamos com a participação de todos para fazer desta Final a melhor de todos os tempos.

As vagas são limitadas, então faça logo sua opção antes que elas acabem.

Faça sua inscrição agora clicando aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.