PARTICIPE DO TRAP SOLIDÁRIO E CONHEÇA AS SUAS DISCIPLINAS DE TIRO AO PRATO

Facebook
WhatsApp
Email

A Equipe Blumenauense de Trap Americano, em parceria com o Clube Blumenauense de Caça e Tiro, no bairro Vorstadt, em Blumenau, Santa Catarina, e a Huglu, realizam no dia 3 de julho o Trap Solidário, com a campanha Inverno Solidário, que visa arrecadar roupas e cobertores para doação aos necessitados.

Juntamente com a ação social os organizadores apresentarão as disciplinas de Trap Americano, modalidade de Tiro ao Prato, para todos que tem curiosidade em conhecer o esporte, com o intuito de fortalecer e engrandecer o Tiro Esportivo.

Esta não é a primeira ação social promovida pela equipe. No início do ano foi realizada outra semelhante onde foram arrecadados 300 kits de material escolar para crianças carentes. Através desta ação, cinco dos participantes do evento, hoje integram o grupo de apaixonados pelo esporte.

Os interessados poderão comparecer no Clube Blumenauense no dia 03/07 com suas doações, e também poderão contribuir em dinheiro através do PIX 47984038111. Todo dinheiro arrecadado será revertido em doações.

Para maiores detalhes procurar Vinícius Simão pelo (47) 99919-1119.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.