PARTICIPE DO I CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo irá oferecer em paralelo a Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2019, no Rio de Janeiro, entre 21 e 24 de novembro, o I Campeonato Brasileiro Interclubes CBTE.

Com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), a competição que irá premiar os 5 clubes melhor classificados, contará com atletas de todo o Brasil e trará inúmeras vantagens para nossos matriculados, nesta iniciativa que visa fomentar a formação e a manutenção de atletas para as disciplinas olímpicas e paralímpicas, bem como identificar novos talentos esportivos.

A competição ocorrerá pela apuração dos resultados individuais dos atletas de um determinado clube e numa determinada disciplina. Estes resultados serão somados e convertidos por uma tabela de pontos que serão atribuídos aos clubes. O campeão entre os clubes será aquele que obtiver a maior pontuação.

O CBC poderá custear a passagem aérea e hospedagem, além de outros benefícios, de qualquer atleta matriculado e devidamente em dia com um clube que seja filiado ao Comitê. Para tanto deverão fazer o pedido formal, através do site ou e-mail da entidade, impreterivelmente até o dia 23 de outubro.

Para participar basta estar inscrito em uma das disciplinas olímpicas ou paralímpicas definidas no regulamento da competição, para o Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2019. Não haverá pagamento de taxas para participação no Interclubes.

Clique aqui para ver o Regulamento do Campeonato

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.