PARTICIPE DO CURSO ON-LINE DE ÁRBITRO NACIONAL NÍVEL C DE PRATO OLÍMPICO

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Arbitragem de Tiro ao Prato da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo irá oferecer um novo curso de formação de Árbitros Nacionais Nível C com vagas limitadas, visando a formação de novos árbitros para atuarem prioritariamente nos locais on-line,

O curso será iniciado no dia 3 de maio do corrente ano e terá a duração de até 8 semanas (o prazo pode diminuir devido a velocidade com que os alunos respondam as questões propostas).

As aulas serão ministradas de forma on-line através do envio de material e questões propostas para o e-mail do aluno, que deverá responder ao coordenador do curso no limite de tempo especificado.

O curso será ministrado por Eduardo Oliveira e os interessados deverão enviar mensagem para egaoengenharia@hotmail.com até 24 de abril com os seguintes dados:

  • nome completo
  • telefones de contato
  • e-mail válido com capacidade e disponibilidade para receber mensagens durante o curso
  • o estado de residência
  • Primeiro curso? Sim ou não
  • Reciclagem? Sim ou não

Não serão aceitas inscrições que não estejam de acordo com o estipulado acima, salientando que o envio deste e-mail representa apenas uma pré-inscrição, sendo escolhidos pela Diretoria de Arbitragem, preferencialmente, os interessados que já estejam atuando em seus clubes como árbitros a serviço de suas federações.

Em caso de haver mais inscrições do que vagas, a escolha dos participantes será feita pela Diretoria de Arbitragem usando os critérios de localização do participante, experiência prévia, entre outros. Também a critério da Diretoria de Arbitragem poderão ser negadas participações nos cursos, onde o candidato não apresente o mínimo de conhecimento para exercer a função de arbitragem. É necessário ter no mínimo 18 anos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.