PARTICIPE DO CURSO DE APURAÇÃO DE ALVOS PARA ÁRBITROS E DELEGADOS CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizado na próxima sexta-feira, 22 de novembro, o Curso de Apuração de Alvos da CBTE. A iniciativa faz parte das atividades em torno da Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2019, e será oferecido a todos os matriculados que sejam árbitros nacionais com habilitações de Provas Nacionais, Provas ISSF ou de Rifle Internacional, e para os Delegados do Provas On-line da entidade.

Neste curso serão apresentados os calibradores recém-homologados pela CBTE (noticiamos há algum tempo atrás) e serão ensinadas as técnicas para a perfeita apuração dos alvos de papel, a importância do uso dos calibradores e quais devem ser utilizados em cada ocasião, bem como serem sanadas todas as dúvidas sobre o assunto entre os participantes.

Os interessados deverão enviar e-mail para arbitragem@cbte.org.br confirmando a participação, neste evento que ocorrerá no Hotel Quality Barra (um dos hotéis oficiais do evento) às 19h. É imprescindível a participação de todos, porque mesmo os árbitros já experientes, ainda não possuem esta nova habilitação criada, que fará parte do banco de dados de árbitros que a Diretoria de Arbitragem de Car/Pst/RF está montando.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.