PARTICIPE DA SELETIVA PARA MUNIQUE E GABALA NA CAR/PST

Facebook
WhatsApp
Email

A seletiva será realizada entre os dias 5 e 9 de abril, no Centro Militar de Tiro Esportivo (antigo CNTE), na cidade do Rio de Janeiro.

Cada atleta será responsável por suas despesas, como: passagem, hotel, alimentação e transporte. Não será cobrada taxa de inscrição nas disciplinas em que for participar.

Esta seletiva será utilizada pra definir a equipe que representará o Brasil nas Copas de Munique e Gabala. Para estas competições, no momento, temos recursos para custeio de apenas quatro atletas.

O critério para convocação da equipe (quatro atletas) será a classificação após o somatório das duas provas da seletiva, sendo necessário que o atleta tenha o Índice Mundo no Ranking Qualidade após o término da seletiva, observando-se a quantidade de vagas por disciplina disponível para cada país.

O atleta que não se classificar, poderá participar das Copas pagando suas despesas, observando-se a quantidade de vagas por disciplina disponível para cada país e a classificação no somatório das provas nas seletivas.

Critérios de desempate:

1) Melhor resultado na Seletiva na mesma disciplina
2) Melhor classificação no Ranking Qualidade após o término da seletiva
3) Escolha técnica

Os interessados em participar das seletivas deverão mandar email com nome completo e disciplinas que pretendem participar até as 18:00h do dia 23 de março de 2017 para: ljames@ig.com.br e ranking@cbte.org.br

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.