PARTICIPE DA CLÍNICA DE TIRO DE ACIONAMENTO DO GATILHO COM VAGA GRATUITA

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizada no dia 26 de agosto, sábado, das 8:30 às 12:00h, a Clínica de Tiro – Acionamento do Gatilho, ministrada por Fernando Lessa Gomes na Ilha do Governador. Em parceria com a CBTE, estão disponíveis duas vagas gratúitas para matriculados da CBTE, que serão escolhidos pela CBTE.

Na clínica serão abordadas as diversas questões referentes ao perfeito acionamento do gatilho nas mais diversas armas e contemplando as diversas disciplinas do tiro; Serão quatro horas com teoria e prática e emissão de certificado de conclusão do curso que tem valor de R$ 360,00 em até 3 vezes sem juros. Os militares da Marinha do Brasil e os pertencentes ao Grupo de Interesse em Tiro terão desconto de 20%.

Os interessados deverão enviar para tiroolimpico@yahoo.com.br o seu nome completo, idade, nº da identidade e posto/graduação/título se for o caso. As inscrições serão confirmadas por e-mail com o pagamento do sinal de R$ 120,00. Vagas Limitadas!

Fernando Lessa Gomes é CMG da reserva e professor de tiro, com curso de instrução em Fort Benning e Berlim. Foi recordista brasileiro de Tiro Rápido e Tiro Rápido Militar, igualou o recorde mundial de Tiro Rápido nos preparativos para os Jogos de Los Angeles 1984 e participou dos campeonatos mundiais em Seul e Caracas e nos Jogos Olímpicos de Moscou em 1980.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.