PARTICIPAÇÃO DOS BRASILEIROS NO HUGO DE SÁ CAMPELLO FILHO

Facebook
WhatsApp
Email

PARTICIPAÇÃO
O campeonato será aberto aos atletas convocados para a equipe brasileira e todos os demais participantes do Ranking Geral da CBTE. As inscrições estão liberadas no site da CBTE, no mesmo padrão das inscrições das etapas do Campeonato Brasileiro. Depois do dia 14/09/2012 não serão mais aceitas inscrições, ou seja, não haverá a possibilidade de inscrições no local, no dia da prova. Os atletas convocados para a equipe brasileira, conforme lista publicada no site, não precisam fazer suas inscrições, pois já foram pré-inscritos, exceto para aqueles que desejem se inscrever em provas diferentes das que foram convocados.

Os atletas da Equipe Brasileira Convocada terão suas despesas de transporte aéreo, hospedagem e diária de alimentação por conta da CBTE.

Valor da inscrição
As inscrições já estão abertas no site da CBTE e o valor e critério de isenção das inscrições será o mesmo adotado para as etapas do Campeonato Brasileiro. Os atletas convocados para a Equipe Brasileira estarão isentos do valor da inscrição de suas provas convocadas.

Hospedagem e transporte
Todos os participantes, exceto os atletas da Equipe Brasileira Convocada, devem providenciar suas hospedagens por conta própria, sem interferência da CBTE.

Haverá transporte para todos, saindo e retornando aos hotéis oficiais da competição: Hotel Imperial e Hotel Scorial

Bolsa Atleta
Esse é o torneio indicado ao Bolsa Atleta Internacional para as provas ISSF.

Haverá somente a formação de uma equipe brasileira por prova, não havendo equipes A, B ou C, como já foi feito em edições passadas do campeonato.

Uma vez formada a equipe conforme classificação na seletiva, essa equipe não poderá sofrer alteração de seus componentes no decorrer do campeonato.

Todos os participantes estarão concorrendo individualmente ao Bolsa Atleta, independente se for um atleta convocado ou estiver participando por conta própria.

Não existe Bolsa Atleta Internacional para Provas Especiais.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.