PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS CONVIDADOS NAS PROVAS DE CAR/PST NA ISSF WORLD CUP MUNICH 2016

Facebook
WhatsApp
Email

A diretoria de carabina e pistola informa que atletas avulsos poderão participar como convidados na Copa do Mundo ISSF de Munique que será realizada no período de 19 a 26 de maio de 2016.

Fica determinado que somente poderão se inscrever na competição, atletas que tiverem em seu Ranking Qualidade atualizado até 15/03/2016, no mínimo a média do MQS.

Como pela regra da ISSF estipulada para as Copas do Mundo desse ano cada país pode inscrever no máximo 3 atletas por prova, vamos adotar o seguinte critério para atender a demanda de inscrições dos convidados:

1) Prioridade para as inscrições dos atletas do Time Olímpico, nas provas que eles desejarem se inscrever.

2) Ordem de classificação no Ranking Qualidade (atualizado até 15/03/2016) para as provas que tiverem mais interessados do que o número de vagas possíveis.

Portanto, teremos vagas para atletas convidados nas seguintes provas:

Carabina de Ar Masculino – 1 vaga
Carabina Deitado Masculino – 1 vaga
Carabina 3 Posições Masculino – 1 vaga
Carabina de Ar Feminino – 2 vagas
Pistola de Ar Masculino – 1 vaga
Pistola 50m Masculino – 1 vaga
Pistola de Ar Feminino – 3 vagas
Pistola 25m Feminino – 3 vagas

Os atletas interessados em participar como convidados devem enviar suas solicitações informando as provas que desejarem se inscrever, até as 18:00h do dia 23/03/2016 para brenck@cbte.org.br.

Fica entendido que ao enviar a solicitação o atleta tem conhecimento de todas as Informações Gerais da competição estipulada pela ISSF e também assume o compromisso de pagar o valor da inscrição independente de sua desistência.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.