PARCERIA EM CURSO DE AR COMPRIMIDO OLÍMPICO DARÁ DUAS VAGAS PARA ATLETAS DA CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo fechou convênio para participação de atletas no Curso de Tiro Olímpico com Armas de Ar Comprimido Nível Básico, que faz parte do Projeto Novos Talentos do Tiro Esportivo, ministrado pelo Comte. Fernando Lessa no estande olímpico de tiro na Ilha do Governador. Lessa em reunião com o presidente da CBTE, Durval Balen, ofereceu duas vagas gratuitas que serão preenchidas pelos atletas iniciantes no tiro e menores de idade, sendo a prioridade para os mais jovens. Os demais atletas podem participar também, sem limite de vagas, a um custo de R$ 800 para associados e R$ 900 para os não associados.

Os cursos ocorrerão mensalmente, sendo o próximo no dia 12 de agosto, sábado, das 8 às 15h. Serão abordados temas como segurança, manuseio da arma, legislação, tipos de equipamento, fundamentos do tiro e muitos outros assuntos, além da prática do tiro no estande com duração de 3 horas.

Os interessados deverão enviar mensagem para tiroolimpico@yahoo.com.br, se identificando como atleta da CBTE, com o nome completo, data de nascimento e número da identidade e aguardar a confirmação.

Para mais detalhes do curso clique aqui!

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.