PARANÁ E ALAGOAS SÃO CAMPEÃS NAS PROVAS POR EQUIPES DO BRASILEIRO DE EXCELÊNCIA DE TIRO AO PRATO

Facebook
WhatsApp
Email

A Equipe Masculina do Paraná e a Equipe Mista de Alagoas foram as campeãs da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Excelência de Tiro ao Prato Olímpico, disputada no Clube Paranaense de Tiro (PR). Na final por Equipe Masculina, Hussein Daruich, Haddy Darwich Gomes e Leonardo Lustoza superaram, de virada, por seis a quatro, o trio paulista José Artur Fortunato, Eduardo Correa e Dante Lanna.

O terceiro lugar foi da equipe do Rio Grande do Sul (Carlos Alberto Costa, Emanuel Munaretto e Igor De Dea Mera), que ganhou do trio de Minas Gerais por seis a dois. A prova teve a participação de dez equipes.

Na competição por Equipe Mista, as duplas de Alagoas dominaram a prova com Daiana Camaz e Ailton Patriota, em primeiro, e Thaise Saraiva e Nelmont Braga, na segunda colocação. O terceiro lugar ficou com Priscila Campos e Gustavo Sanabio, de Minas Gerais, seguido de Waneska Oliveira e Emerson Silva, de Alagoas. Sete equipes disputaram a prova.

“A partir da 4ª Etapa do Brasileiro de Excelência, a CBTE adotou esse novo formato de disputa, com o objetivo de preparar seus atletas para as provas internacionais que irão ocorrer a partir do segundo semestre desse ano. Outra notícia importante é que a Revista Pedana presenteou a Confederação, por intermédio do presidente Jodson Edington, com o placar móvel para a marcação da disputa por Equipes”, explicou Ailton Patriota, supervisor técnico da CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.