PAN 2007: ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA OS ÁRBITROS

Facebook
WhatsApp
Email

Os Árbitros de fora do Estado do Rio de Janeiro que ainda nao receberam passagens, devem entrar em contato com o Frederico Nantes Os pagamentos dos Árbitros de Tiro Esportivo serão feitos no dia 14 de julho de acordo com a programação em anexo

Abaixo a íntegra do e-mail enviado.

“Prezados Diretores de Arbitragem,

Os XV Jogos Pan-americanos já começaram! Dessa forma, cabem nesse momento algumas instruções de procedimentos nesses dias que antecedem a primeira competição, os quais seguem abaixo:

– A partir de AMANHÃ, dia 05 de julho todos os árbitros residentes no Rio de Janeiro já podem validar a credencial e retirar o uniforme no Centro de Credenciamento e Uniformes (UAC)izado no estacionamento do Barra Shopping. Devem levar a credencial e documento de identidade para tal. Aqueles árbitros que ainda não receberam a credencial deverão retirá-la no mesmo local. Por favor divulguem isso para TODOS os árbitros residentes no Rio de Janeiro pois eles devem pegar o uniforme até dia 10 de julho. O horário de funcionamento do UAC para esse fim é de 09.00h as 19.00h.

– Para os árbitros não-residentes no Rio de Janeiro e que ficarão hospedados no Hotel Rio Othon Palace, haverá ônibus diariamente em 3 horários (08.30h, 12.30h e 16.00h) saindo do Hotel para o Centro de Uniforme e Credenciamento a partir do dia 07 de julho para a mesma finalidade.

– Todos os Diretores de Arbitragem receberão um telefone celular do CO-RIO para trabalho durante os Jogos. Esses telefones estarão liberados para ligações entre os telefones do CO-RIO. Os Diretores residentes no Rio de Janeiro podem pegar o telefone até a próxima terça-feira. Os Diretores residentes fora do Rio de Janeiro poderão receber o telefone no Hotel Othon quando se hospedarem.

– Da mesma forma, todos os Delegados Técnicos receberão um telefone celular para a mesma finalidade.

– O pagamento de per diem será feito de acordo com a programação em anexo. Solicito a gentileza de fazer cumprir tal programação para evitarmos transtornos na hora do pagamento. Os árbitros residentes no Rio de Janeiro deverão se dirigir ao Hotel Rio Othon na data programada para receber o per diem. O pagamento funcionará da seguinte maneira:

1. Os árbitros deverão retirar o cheque na Sala Grumari no 2º andar, onde deverão entregar cópias dos documentos solicitados no Guia dos Oficiais Técnicos (cópia do RG, CPF e comprovante de residência). Deverão apresentar ainda documento de identidade original, credencial e deverão ter o número do PIS em mãos. Para os árbitros estrangeiros, deverão entregar cópia do passaporte e o cartão de embarque.

2. Após pegar o cheque e assinar o recibo, deverão se dirigir a agência da CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL, montada dentro o hotel somente para o pagamento dos árbitros onde poderão sacar o cheque e fazer câmbio (caso queiram).

– Segue em anexo a lista de telefones dos integrantes da área da arbitragem do CO-RIO.
Qualquer dúvida, estou ao dispor.

FREDERICO NANTES
Gerente de Arbitragem- Departamento de Esportes
Comitê Organizador XV Jogos Pan-Americanos RIO 2007

Technical Officials and Delegates Manager – Sports Departament
Organizing Committee XV Pan American Games RIO 2007

Gerente de Oficiales Tecnicos e Delegados – Departamento de Deporte
Comité Organizador XV Juegos Panamericanos RIO 2007

Tel: 55-21-2007-2484
Fax: 55-21-2007-2496
frederico.nantes@rio2007.org.br
www.rio2007.org.br”

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.