OURO, PRATA E BRONZE PARA AS MENINAS DA PISTOLA 25M FEMININO NO CHILE

Facebook
WhatsApp
Email

Está acontecendo na cidade de Santiago, no Chile, a III Copa Sulamericana de Tiro desde o dia 24 de setembro e se estenderá até 1 de outubro, com a participação de atletas do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Uruguai, Bolívia e Panamá, como convidado.

No dia 25 aconteceram a qualificatória da Pistola 25m Feminino que teve início às 9h e contava com quatro representantes brasileiras. Ana Luiza Ferrão terminou em 2º lugar com 565 pontos, apenas 2 pontos atrás da Argentina Maria Herrera, tendo Rachel de Castro terminado em 4º com 553, Tatiana Diniz em 5º com 546 e Thaís Carvalho em 7º com 528, todas classificadas para a final.

A final ocorreu no mesmo dia, tendo início às 12h30, funcionando em caráter eliminatório, ou seja, as atletas vão sendo eliminadas, uma a uma, até ser definida a campeã. Nossas meninas não se intimidaram com as outras 4 participantes, sendo 3 chilenas e uma argentina e garantiram um pódio verde-amarelo.

Na rodada final a pontuação da qualificatória é zerada e uma nova começa. Ana Luiza Ferrão Terminou em 1º, garantindo o ouro, Tatiana Diniz ficou com a prata em 2º e Thaís Carvalho completou o pódio com o bronze. Rachel de Castro foi eliminada no início da Final e ficou em 8º.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.