OURO PARA PHILIPE CHATEAUBRIAN NO CAT E VAGA OLIMPICA PARA O BRASIL

Facebook
WhatsApp
Email

Ouro e vaga olímpica! O Brasil conquistou a vaga para os Jogos Olímpicos Paris 2024 na Pistola de Ar 10m Masculino, com a medalha de ouro de Philipe Chateaubrian no XIII Campeonato das Américas. Na disputa final, o brasileiro venceu o americano Nickolaus Mowrer por 17 a 11. O bronze foi para o cubano Jorge Grau Potrille. A competição está sendo realizada no Polígono de Las Palmas de Lima, no Peru.

“Hoje é um dia muito especial na minha vida, na minha carreira esportiva. É a realização de um sonho, estou muito feliz com essa conquista. Tenho que agradecer primeiramente a Deus que me sustentou todos os dias, que me deu força, que me deu capacidade para fazer aquilo que mais amo: ser atleta do tiro esportivo. Também agradeço minha família, minha esposa, que me dá todo suporte, meus filhos Maria Júlia e João Gabriel, a todos amigos, a todos brasileiros que torceram por mim, a CBTE e ao COB”, disse, emocionado, Philipe.

Na Pistola de Ar Masculino por Equipe, medalha de bronze para Adalto da Silveira, Felipe Wu e Philipe Chateaubrian. A competição está sendo realizada no Polígono de Las Palmas de Lima, no Peru.

Copa Sudamericana

No primeiro dia de disputa da VI Copa Sudamericana, a Seleção Brasileira da CBTE conquistou quatro medalhas: uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. Na Pistola de Ar Masculino por Equipe, ouro para Adalto da Silveira, Felipe Wu e Philipe Chateaubrian. Na Pistola de Ar Masculino, prata para Philipe Chateaubrian, Já na Pistola de Ar Feminino, Cibele Breide (foto) conquistou a medalha de prata. E na Pistola de Ar Feminino, bronze para Cibele Breide, Marina Alves e Paula Sayuri Yado.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.