OURO E PRATA NA CARABINA DEITADO FEMININO

Facebook
WhatsApp
Email

As atletas da CBTE voltaram nesta manhã do dia 27 de setembro, para o complexo de tiro, na cidade de Santiago, no Chile onde está sendo realizada a III Copa Sulamericana de Tiro, para disputarem a Carabina Deitado Feminino, disciplina ISSF onde são utilizados rifles de calibre .22 e os alvos ficam a 50m de distância do atirador.

Na competição estávamos representados por três atletas: Roberta Tesch que teve o melhor desempenho ao final dos 60 disparos regulares da competição, onde conseguiu 614,3 pontos no total das 6 séries de 10 tiros cada. Esta pontuação garantiu o ouro para Roberta que ficou 7 pontos a frente de Mônica Hermes, prata na competição com 607,3 pontos, tendo Alexia Arenas como terceira colocada com 604,5. Rosane Sibele terminou em 5º lugar com 603,6.

O resultado de 1825,2, que é a soma dos resultados individuais das atletas brasileiras, garantiu o primeiro lugar por equipe para o Brasil e mais uma medalha de ouro, à frente das equipe Chile A com 1781,4 e Chile B com 1637,1.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.