OITO ATLETAS DE CARABINA E PISTOLA CONQUISTAM VAGAS PARA O SULAMERICANO

Facebook
WhatsApp
Email

Garantiram suas vagas para participar do Sulamericano em Buenos Aires na Argentina, no período de 29 de outubro a 4 de novembro, os atletas Harrison Santos, Ibsan Deise, Niquelson Falarz, , Aline Guerellus, Gabriel Grumberg, Cibele Breide, Julio Almeida e Iosef Forma, depois de conquistarem os primeiros lugares nas provas que disputaram neste fim de semana, na cidade de Resende – RJ, durante a realização do XXXVII Campeonato Regional Centro-Brasileiro de Tiro Esportivo.

Harrison ficou em primeiro lugar nas provas de Carabina de Ar Masculino com 577 pontos (MQS de 570 pontos) e na prova de Carabina Deitado com 590 pontos (MQS de 586 pontos). Ainda na prova de Carabina de Ar, Niquelson Falarz sagrou-se campeão na Classe B, obtendo 577 pontos.

Ibsan Deise venceu a prova de Carabina de Ar Feminino, com 382 pontos. O MQS para a prova é de 375 pontos.

Aline Guerellus alcançou a 1ª colocação na prova de Pistola 25m Feminino com a marca de 559 pontos para o MQS de 555. Também sagrou-se campeã da Pistola de Ar Feminino, na Classe B, com 366 pontos, sendo o MQS 365.

Gabriel Grumberg conquistou sua viagem na prova de Pistola 50m Masculino Sênior ao atingir 544 pontos (MQS 540), ficando em 1º lugar.

Na Pistola de Ar Feminino, Classe A, Cibele Breide conquistou sua vaga ao sagrar-se campeã com 373 pontos, bem acima do MQS para a prova, de 365 pontos.

Júlio Almeida conquistou o primeiro lugar na Pistola de Ar Sênior Classe A, com 567 pontos. O MQS para a prova é de 563 pontos.

Iosef Forma venceu a prova de Tiro Rápido Sênior, com 580 pontos, marca expressiva, uma vez que o MQS é 560.

De acordo com o regulamento os oito atletas serão convocados para participar do evento com as despesas pagas pela CBTE, cabendo ainda ressaltar, que a formação da equipe principal do Brasil seguirá critérios a serem estabelecidos oportunamente.

As últimas vagas são esperadas no 39º Campeonato Sul-Brasileiro (SULBRA), a ser realizado nos dias 19 a 21 de outubro, em Curitiba – PR.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.