OFICINA EM BRASÍLIA FOI ACLAMADA PELOS SEUS PARTICIPANTES

Facebook
WhatsApp
Email

Seguindo o mesmo êxito conseguido em nossas oficinas anteriores, a Oficina de Tiro Esportivo – Armas de Ar Comprimido realizada nos dias 9 e 10 de agosto foi um sucesso entre os participantes que adoraram as palestras de Silvio Aguiar.

Durante os dois dias, Silvio pode passar para os presentes, uma parte de seus conhecimentos acumulados em muitos anos de esporte: tanto como atleta, como técnico de Tiro Esportivo.

O evento é um oferecimento da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo e realização da Academia do Tiro Esportivo, que contou no local com a organização do delegado Maurício Petronílio e da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo.

Estiveram presentes alguns atletas já acostumados com o Tiro Esportivo, bem como iniciantes que estão participando das etapas da Academia. Entre as muitas histórias de destaque, podemos citar a de Pedro Henrique Santos Jefferson de Souza, um jovem de 11 anos, que atira tem pouco tempo e fez, diante de todos os presentes, o resultado de 189 pontos, superando inclusive os mais velhos presentes. Este é um dos principais objetivos de nosso projeto: descobrir novos talentos e passar o máximo de conhecimento para que estes possam melhorar ainda mais.

Agradecemos a todos os participantes e deixamos a expectativa para as próximas oficinas.

Para mais detalhes sobre o projeto, acesse www.atire.com.br.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.