OFICINA DE TIRO ESPORTIVO REALIZADA NO ACRE REÚNE 69 PARTICIPANTES

Facebook
WhatsApp
Email

Foi realizada neste fim de semana a Oficina de Tiro Esportivo – Armas de Pressão, na cidade de Rio Branco, Acre. A iniciativa da CBTE, organizada e promovida pela Academia de Tiro Esportivo reuniu 69 participantes, que puderam aprender sobre conceitos técnicos de tiro, métodos de treinamento e auto-conhecimento visando o esporte.

O Oficina foi realizada durante todo o dia de sábado e domingo, sob o comando do Técnico Silvio Aguiar, nas instalações do Pesqueiro Manto Verde, que foi fechado para realização do evento e que contou ainda com uma prova válida para o ranking da Academia do Tiro Esportivo.

Os participantes demonstraram sua satisfação com o evento, postando durante toda esta semana, em uma rede social, comentários elogiando a performance de Silvio, fato que já havia ocorrido durante a primeira edição da Oficina que ocorreu no Rio de Janeiro em abril deste ano.

O evento foi aberto para os integrantes da CBTE e da Academia e visa promover o Tiro Esportivo, capacitando seus atletas e levando o conhecimento esportivo, principalmente àqueles que estão iniciando.

Para participar das oficinas, etapas ou até mesmo promover os eventos, acesse www.atire.com.br.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.