NOVO PROGRAMA PARA AS PROVAS CENTRALIZADAS DIMINUI O TEMPO DE PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizada entre 21 e 25 de setembro nos estandes do Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, a Prova Centralizada 04. O evento será válido para o Ranking Qualidade da CBTE.

A Diretoria Técnica de Carabina e Pistola criou uma nova programação para estes eventos. A partir do pedido de vários atletas, e com ajuda da Comissão de Atletas da CBTE e alguns atletas, foi criado um novo formato para a realização das provas durante o evento.

“Com este novo programa acreditamos que conseguimos diminuir os dias que os atletas precisam ficar no Rio de Janeiro para realizar suas provas. Procuramos colocar em dias seguidos as provas da mesma disciplina e a Final sempre no primeiro dia de cada disciplina” – explica James Lowry, Diretor Técnico de Carabina e Pistola da CBTE.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ranking@cbte.org.br até o dia 19 de setembro, informando as disciplinas em que deseja participar. Não há custo para se inscrever no evento, contudo todas as outras despesas como transporte, hospedagem e alimentação serão por conta do atleta.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.