NOVO HORÁRIO PARA A F-CLASS NA FINAL DO BRASILEIRO E OUTRAS INFORMAÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Rifle Internacional, no intuito de manter a igualdade de condições nas competições de F-Class e, ao mesmo tempo, permitir que o maior número de atletas participe das provas, avisa aos atletas sobre a alteração do horário de INÍCIO das provas de F-Class FTR e OPEN para as 08:30h.

A seguir, algumas informações sobre como será organizada a FINAL de F-Class e lembretes úteis as provas de Rifle Internacional:

  • Horário e local das provas de F-Class: sábado 12/11 as 08:30h para OPEN e F/TR, no ETGDL – Estande de Tiro General Darcy Lázaro (L11), SMU – Asa Norte – Parque Nacional de Brasília, ao lado do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas – 1º RCG.
  • Cheguem ao menos com 45 minutos de antecedência ao estande;
  • Haverá 2 Turmas de tiro. Os postos serão divididos em cada turma entre os atletas de OPEN e de FTR que atirarão conjuntamente.
  • O posto e ordem de tiro serão definidos pela organização da prova baseando-se na Classificação do Campeonato Brasileiro. Ex: 1ª Turma, competirão os 1º, 2º, 3º, 4º etc. de OPEN e ao mesmo tempo os 1º, 2º, 3º, 4º colocados da FTR. Assim, os primeiros colocados competirão juntos, ao mesmo tempo.
  • Caso um atleta empreste ou use equipamento emprestado de outro atleta participante, o mesmo deverá informar ANTES do início da designação dos postos de tiro à organização da prova. Dentre os dois atletas que compartilharem o equipamento, sempre que possível o atleta melhor colocado no Campeonato Brasileiro irá competir na 1ª Turma e o outro, na 2ª Turma.
  • Atenção com o limite de peso dos equipamentos e as regras específicas das disciplinas, os mesmos poderão e deverão ser verificados. É responsabilidade de cada atleta conhecer as regras;
  • A 2ª Turma iniciará a prova logo após o término da 1ª Turma, com o tempo necessário de preparação;

Qualquer dúvida, utilizem entrem em contato diretamente com a Diretoria de Rifle Internacional (cel: (21) 99271-7438 ) ou pelo email: cbte@cbte.org.br

Por último, estamos tentando viabilizar uma REUNIÃO da Diretoria de Rifle Internacional com TODOS OS ATLETAS DE RIFLE onde diversos temas serão abordados, dentre eles, regras atualizadas, a Final do Campeonato Brasileiro, Campeonato Sulamericano de F-Class, Campeonato Mundial de F-Class 2017 e Copa do Mundo de WRABF, formação de equipes do Brasil e os equipamentos necessários, as quantidade de dias necessários para viagem, custos e outros assuntos que forem pertinentes. A participação dos atletas de Rifle é muito importante para o desenvolvimento das disciplinas de Rifle!

A princípio, tentaremos fazer a reunião na sexta feira no final do dia ou a noite. O local exato ainda está para ser definido e assim que tivermos confirmação informaremos os atletas através do site da CBTE.

Estamos nos esforçando muito para fazer o Tiro de Rifle crescer no Brasil e aumentar o número de participantes ao mesmo tempo aumentando o nível técnico dos atletas. Deveremos ter boas novidades para 2017.

Diretoria de Rifle Internacional

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.