NOVO CURSO PARA ÁRBITROS DE TIRO AO PRATO NÍVEL C

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE irá oferecer aos seus matriculados o Curso de Árbitro Nacional de Tiro ao Prato Classe C, que abordará as disciplinas de Fossa Olímpica e Skeet, totalmente on-line e gratuito e com duração de 8 semanas, ministrado por Eduardo Oliveira, Diretor da Academia CBTE.

O curso se ocorrerá através do estudo de material indicado pelo Eduardo, com a resolução de 80 questões semanais, além de duas ‘lives’ obrigatórias, sendo uma ao termino da 4ª semana de curso e outra ao final, ambas também com as presenças do Diretor de Arbitragem de Tiro ao Prato, Ary Venturinelli e do Vice-presidente Marcos Gonsalez.

O curso terá início no dia 11 de julho próximo até 2 de setembro, quando os participantes receberão o diploma do curso, caso obtenham a nota mínima para o curso.

A CBTE tem progressivamente formado novos árbitros e reciclado alguns antigos, sempre na intenção de que estes agentes possam propagar as boas práticas em seus clubes por todo o Brasil, além de se prepararem para as formações internacionais da ISSF.

Somente poderão se inscrever matriculados da CBTE, que estejam em dia com a instituição. Os interessados deverão enviar e-mail para cbte@cbte.org.br com cópia para eduardogaoliveira@hotmail.com com seu nome completo, matrícula da CBTE e confirmando o seu número celular e seu melhor e-mail para receber as perguntas.

O envio da requisição por e-mail é apenas um pré-cadastro no curso, dependendo de confirmação após a análise da ficha do matriculado e da quantidade de vagas disponíveis. Os aprovados serão avisados pelo e-mail informado.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.