NOVIDADES NO REGULAMENTO DE TRAP NACIONAL E RECLASSIFICAÇÃO NAS CLASSES

Facebook
WhatsApp
Email

Estamos realizando a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de 2020 que termina agora no dia 9 de fevereiro e já conta com a participação de 44 clubes espalhados pelo Brasil. Lembramos que para um clube participar, não é necessário o pagamento de qualquer taxa ou anuidade, apenas que este esteja filiado a Federação daquele estado e que tenha as suas pedanas homologadas pela CBTE.

Como previsto no Regulamento Geral de Trap Nacional, todos os matriculados que participaram de etapas no ano passado, foram reclassificados em suas classes. Todos àqueles que já pontuavam de acordo com classes superiores a sua, foram ascendido de classe, e da mesma forma foram remanejados, para classes inferiores para os que não mantiveram a pontuação. Os demais atletas serão classificados de acordo com a pontuação de sua primeira participação.

Clique aqui para ver a relação dos matriculados em suas classes

Os atletas que desejarem solicitar a ascensão de classe, devem fazê-lo preferencialmente até o término desta etapa. Após este período, dependerá de autorização da Diretoria Técnica. O pedido deve ser encaminhado para online@cbte.org.br. Os matriculados também podem solicitar ascensão de categoria. Válido para aqueles que já tem idade para atirarem como máster ou veterano, uma vez que a mudança para estas categorias não é automática. Os atletas mais novos que já tinham idade para migrar entre as categorias juvenil, júnior e sênior / dama, já foram realocados.

O Regulamento Geral sofreu poucas modificações em relação ao ano anterior, tendo os seguintes destaques:

1) As etapas regionais passam a ser realizadas na mesma data de uma das etapas do Campeonato, ficando é claro, restrita a uma única localização entre os estados participantes. No resto do Brasil a etapa ocorre normalmente, e no local da Regional o resultado vale também para etapa.

2) O atleta que desejar participar das disciplinas single: Trap 100 e 200 na mesma etapa, terá para ele apenas 200 pratos lançados, sendo os 100 primeiros validados para o Trap 100 e a primeira parte do Trap 200 e os demais 100 pratos como complemento do Trap 200. De qualquer forma o matriculado terá que se inscrever e pagar a taxa da CBTE para as duas disciplinas, mas somente pagará um rateio para o Organizador.

3) Retirada da reclassificação nas classes antes da Etapa Final do Campeonato, permanecendo apenas a reclassificação antes da primeira etapa e após a quinta do Campeonato.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.