NOVA SEÇÃO: ATLETAS

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE acaba de lançar uma nova seção que visa valorizar e acompanhar ainda mais os nossos atletas.

Nesta seção será exibida a “ficha do atleta” com foto, federação que representa e seus resultados em todas as provas em que participa. O sistema cuida de todo o processo automaticamente, filtrando informações do Provas On-line e mostrando na tela em várias ordens (resultados por data descrescente, por data crescente, por resultado, por final e por total). Assim o desempenho de cada atleta poderá ser acompanhado de perto pelo próprio, pelos usuários do site e sobretudo pela equipe mutidisciplinar do Projeto CNTE 2016 e as diretorias técnicas, que passam a contar com uma forte ferramenta de análise.

Ainda nos resultados individuais, em cada linha, existe um link (EV – Resultado Completo) que permite a visualização dos resultados da prova original que gerou àquele resultado, podendo assim fazer um comparativo com o resultado do grupo e também existe o link (CT – Certificado) que permitirá a emissão do Certificado de Participação pelo próprio atleta de maneira rápida e também por outros usuários como validação oficial dàquele resultado.

Na aba “Gráfico” disposta na parte superior da ficha, pode-se visualizar os resultados em forma de imagens, que certamente facilitará a visualização destas informações e a análise da “curva” de desempenho de cada atleta. O gráfico está disponível em três formatos: barras, linhas e preenchido.

A qualquer momento pode-se consultar qualquer atleta participante do Provas On-line, bastando escolher um novo nome no campo superior da tela, como também uma nova prova para o atleta que já está sendo exibido.

Já existem alguns atletas com fotos disponíveis, mas gostaríamos de ter de todos. Para isso pedimos que cada atleta que estiver ainda sem foto, envie por e-mail para colaborar@cbte.org.br. Entretanto há de se manter um padrão nas fotos e somente serão aceitas as que o atleta esteja de frente, com boa iluminação, nítida e em fundos o mais neutro possível. Veja como estão as do site para ter uma idéia. Não enviem fotos 3 x 4! O objetivo é conseguir imagens mais descontraídas de todos.

Acesse agora!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.