NOVA OPORTUNIDADE PARA INGRESSAR NO CURSO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITROS DO TIRO AO PRATO

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE fez recentemente seu curso de árbitros de tiro ao prato, visando a formação de especialistas para atuarem no Pré-olímpico e nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nesta primeira edição, nosso Diretor de Arbitragem do Tiro ao Prato, Eduardo Oliveira, formou 22 novos juízes, tendo 9 deles já completado o estágio prático durante a Final do Campeonato Brasileiro de FO/FD/SK 2014, em São Paulo, e recebido a licença de Árbitro Pleno.

Mas o número ainda não é suficiente para as necessidades determinadas pela ISSF e precisamos formar novos árbitros. Para tanto realizaremos em meados de abril e maio uma nova edição do curso. Mas é importante que os interessados, independente da inscrição neste curso, que pode ser feita posteriormente, devem se inscrever no Programa de Voluntários do Rio 2016, pois além da exigência da formação pela CBTE, só poderão atuar aqueles que estiverem inscritos como Voluntários na Rio 2016.

Para se inscrever os interessados deverão:

  • Entrar no site http://www.rio2016.com/voluntarios e fazer o cadastro usando o código SPT139 no campo “Código do parceiro Rio 2016” até o dia 15 de dezembro
  • Enviar e-mail para egao@netsite.com.br informando o interesse em participar
  • Fazer o download do ISSF Rule Book (traduzido) e começar a estudar

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.