NOTA SOBRE O FALECIMENTO DO SR. HORST GEORG SCHREIBER DA ISSF

Facebook
WhatsApp
Email

A International Shooting Sport Federation (ISSF) anunciou que o seu Secretário Geral Sr. HORST GEORG SCHREIBER faleceu aos 82 anos no dia 11 de dezembro de 2010, em Munique – Alemanha.

O Sr. SCHEREIBER nasceu em 25 de julho de 1928 e foi o primeiro Secretário Geral eleito em 1980, na então UIT e desde aquela época ocupava o mesmo cargo, tendo sido re-eleito em Julho/2010. Junto com o presidente OLEGARIO VÁZQUEZ RAÑA, fez parte da diretoria que transformou a ISSF numa instituição do Tiro Esportivo Olímpico presente em todo o mundo, com 160 filiadas.

O Sr. SCHEREIBER se graduou como advogado na Universidade de Munique e na Universidade de Harvard nos EUA. Ele exerceu o direito desde 1959, e ganhou diversos prêmios, entre eles a Blue Cross da ISSF, a Olympic Order do Comitê Olímpico Internacional (IOC ) e a Federal Cross of Merit da República da Alemanha.

A CBTE se une a ISSF nas condolências à sua esposa Heidi Schreiber, seus filhos Wolfgang, Franz e Wilma Schreiber e expressa sua profunda admiração pelo Sr SCHEREIBER.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.