NOTA DE APOIO AO COLOG, DFPC E SEUS REPRESENTANTES

Facebook
WhatsApp
Email

Durante quase quatro décadas de tiro esportivo, poucas vezes vi militares como o Gen Theophilo (COLOG) e o Gen Neiva (DFPC) na defesa do Tiro Esportivo e dos CACs num país de política desarmamentista como o nosso. É lamentável essas atitudes e comentários feitos.. Eu, como Conselheiro Consultivo do DFPC e representante da CBTE, sou testemunha da luta e empenho desses ilustres Generais e de suas equipes, como jamais houve, por avanços em nossa legislação. Somente quem não acompanha de perto esse trabalho faz essas críticas equivocadas e desrespeitosas.

Acreditamos no Exército Brasileiro e estaremos sempre à disposição para apoiá-lo no que for preciso para manter elevada a imagem do COLOG e a da DFPC, para defender o Tiro Esportivo, como também contribuir na defesa contra esse nefasto despacho.

Portanto, a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, além de apoiar incondicionalmente estas entidades, solicita o apoio de todos os CACs e a união das instituições desportivas com o objetivo de defendermos nossos direitos e fazer crescer a força do esporte e dos CACs.

Jodson Edington
Vice-presidente da CBTE

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.