NO SÉTIMO DIA DE COMPETIÇÃO, DANIELA CARRARO FICA A UM PRATO DA FINAL

Facebook
WhatsApp
Email

Três provas foram realizadas neste sábado (18/07). Na primeira, carabina 3 posições, mulheres, duas brasileiras competiram. Rosane Budag, marcou 553 pontos e ficou em 22º lugar. Raquel Gomes, com 538, ocupou a 26ª.

A seguir, foi a vez de Daniela Carraro competir no skeet feminino. E faltou apenas um prato, para que Daniela disputasse uma vaga na prova. A brasileira acertou 59 e finalizou sua participação no Pan na 7ª posição.

Na prova masculina do skeet, Renato Portella efetuou as duas primeiras séries de 25 pratos, acertou 43 e terminou o primeiro dia da prova, na 24ª posição. No domingo (19/07) o brasileiro retorna ao Centro Pan-Americano de tiro, para realizar as 3 séries restantes.

O último dia do tiro esportivo brasileiro, no Pan de Toronto, acontece neste domingo (19/07), com duas provas. Renato Portela, do skeet masculino, entra no estande para realizar as 3 últimas séries, de 25 pratos, com os 6 melhores colocados, na classificatória, disputando a final. A carabina 3 posições terá a presença de Bruno Heck e Leonardo Moreira. Bruno, 4º colocado na carabina de ar e 5º na carabina deitado, considera a 3 posições sua prova favorita. O brasileiro acredita ter reais possibilidades de participar, pela terceira vez consecutiva, de uma final no Pan de Toronto. Os oito melhores, da fase de classificação, participam da final.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.