NO SEGUNDO DIA DA SELETIVA DE CAR/PST 4 ATLETAS CONQUISTAM VAGAS PARA O PAN DE GUADALAJARA

Facebook
WhatsApp
Email

Julio Almeida, Felipe Wu, Rachel Silveira e Thais Moura representarão o Brasil, em outubro, no México

No segundo dia da seletiva para o Pan de Guadalajara, da modalidade carabina e pistola, que está sendo disputada no CNTE – Centro Nacional de Tiro Esportivo, em Deodoro, Rio de Janeiro, quatro atletas da Pistola de Ar, irão representar o Brasil nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, México. Rachel Silveira, Thais Moura, Júlio Almeida e Felipe Wu, ficaram com as primeiras colocações nas provas, e garantiram as quatro primeiras vagas da competição. Júlio e Rachel, ambos no terceiro Pan, terão a companhia de Thais Moura, 19 anos e Felipe Wu, 18, atletas que são a renovação do tiro esportivo brasileiro. Felipe, que ganhou medalha de prata, na mesma prova, nos Jogos Olímipicos da Juventude, Singapura, 2011, e Thais, despontam como realidades para os jogos do Rio 2106.

Antes do evento mexicano, os jovens atletas representarão o Brasil, a partir de 18 de agosto, na Universíade, que acontecerá na cidade chinesa de Shenzhen.

A competição prossegue amanhã e domingo, das 9h às 14h e tem entrada franca. No sábado conheceremos mais 8 classificados; da Carabina Deitado, Carabina 3 Posições e Tiro Rápido.

A Seletiva de Carabina e Pistola para o Pan 2011 irá até domingo, 7 de agosto, das 9h às 14h, no CNTE – Centro Nacional de Tiro Esportivo Tenente Guilherme Paraense, Av. Brasil, 27.195, Deodoro.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.