NÍVEL MUNDIAL NA FOSSA OLÍMPICA TEM UM FORTE CRESCIMENTO

Facebook
WhatsApp
Email

Nossos atletas da Fossa Olímpica terminaram sua participação na ISSF World Cup Acapulco, no México e obtiveram excelentes resultados.

Tanto Fernando Mello como Roberto Schmits terminaram a fase qualificatória com 121 pontos, com apenas 4 pratos errados, mas muito provavelmente pela busca das vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, os resultados estavam muito além do normal. Tanto, que mesmo com resultados que facilmente levariam nossos atletas para uma final olímpica, eles ficaram em 26º e 34º respectivamente.

Para se ter uma ideia do nível geral, terminaram a fase qualificatória, um atleta com 125 pontos, 4 com 124, 6 com 123, 8 com 122 e 17 com 121, além de outros com menor pontuação.

Foram feitos dois shoot-offs (onde os atletas realizam novos tiros para desempatar as colocações e decidir quem vai para final) e foram necessários até 13 tiros para poder definir a classificação final, onde normalmente se realizam poucos disparos até desempatar.

Sérgio Barbosa completava a delegação da Fossa Olímpica Masculino e terminou em 84º com 115 pratos quebrados, numa prova que teve James Willett da Austrália conquistando o ouro, Ahmed Zaher do Egito com a prata e Haicheng Yu da China com o bronze.

Nossa atleta Janice Teixeira, terminou a prova feminina em 49º lugar com 107 pratos quebrados e parciais de 20, 18, 21, 24 e 24.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.