NAS PROVAS PISTOLA TIRO RÁPIDO E CARABINA DEITADO 2 RECORDES MUNDIAIS

Facebook
WhatsApp
Email

A sexta-feira foi marcada por recordes mundiais no Tiro Esportivo
Na primeira prova do dia o bielorusso Sergei Martynov, com 600 pontos, igualou o recorde mundial. Na final Martynov confirmou sua boa atuação e com mais 105.5 pontos, conquistou a medalha de ouro e bateu o recorde mundial em finais, com 705.5. A prata ficou com o atleta da bélgica Lionel Cox, 701.2 e a medalha de bronze foi para Rajmond Debevec , da Eslovênia, com 701 pontos.

Mais tarde foi a vez do Tiro Rápido e de mais recordes
Na fase classificatória o russo Alexey Klimov fez 592 pontos e bateu recorde mundial. Diferentemente das outras provas do Tiro Esportivo, na final do Tiro Rápido os 6 finalistas têm os resultados zerados. Klimov não confirmou a espetacular performance e terminou na quarta posição. Quem melhor aproveitou esta regra foi o cubano Leuris Pupo, que ao fazer 34 pontos, igualou o recorde mundial da prova, em finais, e ficou com a medalha de ouro. A prata foi para o indiano Vijay Kumar, com 30 e a medalha de bronze ficou com o atleta da China, Ding Feng, com 27 pontos.

No sábado, 04/08, mais 2 provas olímpicas serão disputadas no Quartel da Artilharia Real, Carabina 3 Posições, para mulheres e a Fossa Olímpica, também para mulheres.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.