NA DESPEDIDA DO TIRO ESPORTIVO BRASILEIRO, EM LONDRES, FILIPE FUZARO FICA NA 17ª POSIÇÃO

Facebook
WhatsApp
Email

Terminou a participação do Tiro Esportivo brasileiro nos Jogos de Londres 2012. Filipe Fuzaro, com 131 pratos acertados, acabou na 17ª posição, entre os 24 inscritos, e não conseguiu ficar entre os 6 atletas que disputaram a final da Fossa Double, realizada na manhã desta quinta-feira, no Quartel da Artilharia Real, local onde estão sendo disputadas as provas do Tiro Esportivo.

Foram disputar a série final, com mais 50 pratos sendo lançados, o britânico Peter Robert Russell Wilson, com 143 pratos quebrados, seguido de Vasily Mosin, da Rússia, com 140, Fehaid Aldeehani, do Kuwait, também com 140, Vitaly Fokeev, da Rússia, 139, Hakan Dahlby, da Suécia, 137 e Richard Bognar, da Hungria, com 137 pratos quebrados.

E após os 50 pratos finais, o ouro ficou para o país anfitrião dos Jogos. O britânico Peter Robert Russell Wilson, com 188 (143+45) pratos quebrados, ficou com a medalha dourada. A prata foi para Hakan Dahlby, da Suécia, 186 (137+49) e o bronze ficou com Vasily Mosin, da Rússia, com 185 pratos quebrados (140+45), bronze que só foi garantido após os tiros desempate com o atleta do Kuwait, Fehaid Aldeehani.

Na manhâ de sexta-feira teremos a segunda parte e a final da prova Pistola Tiro Rápido, também nesta sexta acontecerá a prova Carabina Deitado para homens.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.