MUNDIAL DE TIRO AO PRATO – RESULTADOS DO SEGUNDO DIA DA FOSSA OLÍMPICA

Facebook
WhatsApp
Email

Prova foi marcada pela consagração da campeã olímpica, Jessica Rossi. Entre os homens, brasileiros continuam com chance

O campeonato mundial de tiro ao prato, que está sendo disputado em Lima, Peru, foi marcado nesta segunda-feira, pela consagração da campeã olímpica, Jessica Rossi. Após uma emocionante disputa com a japonesa Yukie Nakayama, a italiana Jessica reafirmou sua grande fase e sagrou-se campeã mundial. A medalha de prata ficou com Nakayama e o bronze foi para a russa, Elena Tkach. Única representante brasileira na competição, Thaianna Zanelli, com um total de 56 pratos, terminou sua participação no mundial, na 41ª posição.

Na competição masculina, que teve apenas uma série nesta segunda-feira, Rodrigo Bastos acertou 23 pratos, totalizou 70 e está em 26º lugar, a 3 pratos dos líderes da competição, que têm 73. Roberto Schmits, com 68, encontra-se na 39ª colocação e Guilherme Maurina, 62, está em 66º.

Na manhã desta terça-feira, 24/09, a partir das 11h, no horário de Brasília, serão disputadas as 2 últimas séries da prova masculina. Em seguida, os 6 melhores colocados irão disputar a última final do campeonato mundial de tiro ao prato.

O site da Federação Internacional de Tiro Esportivo, (ISSF, na sigla em inglês) transmite os resultados em tempo real através do site

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.