MUNDIAL DE TIRO AO PRATO – BRASILEIROS TÊM BONS RESULTADOS NO PRIMEIRO DIA DA FOSSA OLÍMPICA

Facebook
WhatsApp
Email

O primeiro dia de provas da modlidade fossa olímpica, no mundial de tiro ao prato que está sendo realizado na cidade de Lima, Peru, foi marcado pela boa participação dos atletas brasileiros, notadamente na categoria masculina, onde Rodrigo Bastos ao acertar 48 dos 50 pratos lançados, finalizou o dia na 14ª colocação. 85 atletas estão competindo na modalidade masculina. Roberto Schmits, com 45 pratos, está na 44ª posição e Guilherme Maurina, 39, se encontra na 73ª colocação geral.

A prova masculina prosseguirá nesta segunda-feira, 23/09, a partir das 11h, no horário de Brasília, quando acontecerá mais uma série de 25 pratos. A competição, que está sendo disputada em 3 dias, terminará na terça-feira, 24/09, com as 2 últimas séries e a disputa da final.

Já a prova feminina, que conta com 44 atletas, teve neste domingo a realização de apenas uma série. A representante brasileira, Thaianna Zanelli, ao quebrar 21, dos 25 pratos lançados, encontra-se na 24ª colocação geral. As duas últimas séries serão realizadas na segunda feira, 23/09, mesmo dia da final, que começará a partir das 13h30, no horário de Brasília.

O site da Federação Internacional de Tiro Esportivo, (ISSF, na sigla em inglês) transmite os resultados em tempo real através do site http://www.issf-sports.org

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.