MUNARETTO FICA PERTO DA FINAL DA ISSF WORLD CUP SHOTGUN NO CAZAQUISTÃO

Facebook
WhatsApp
Email

Com 116 pontos em 125 possíveis, Emanuel Munaretto ficou próximo de uma vaga na final da ISSF World Cup Shotgun de Almaty, no Cazaquistão. O gaúcho terminou a competição em 29º lugar. Sexta-feira, no primeiro dia da prova, Munaretto foi o décimo segundo colocado, com 71/75pts. E, neste sábado, entrou na última série entre os oito primeiros colocados, com 95/100pts.

“Foi uma competição de nível altíssimo. Até a minha quarta série estava em oitavo e dependia de uma quinta série perfeita para chegar à final. Mas a última série não foi muito boa. Agradeço a torcida de todo mundo, a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, ao Exército Brasileiro e a Prefeitura Municipal de Erechim, que me proporcionou a vinda ao Cazaquistão”, destacou Munaretto.

A etapa do Cazaquistão foi marcada pelo equilíbrio entre os 31 primeiros colocados da Fossa Olímpica Masculino. O primeiro colocado assinalou 123/125, enquanto do segundo ao nono lugares a diferença foi de apenas três pontos. O vencedor da prova foi o italiano Massimo Fabbrizi que venceu o australiano James Willett por 46 a 43 na disputa da medalha de ouro. O bronze foi para o kuwaitiano Khaled Almudhaf.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.