MULHERES DO TIRO AO PRATO PARTICIPAM DE EVENTO ON-LINE PROMOVIDO PELA FITAV

Facebook
WhatsApp
Email

As meninas do Tiro ao Prato Olímpico participaram neste fim de semana (18 e 19 de setembro), da 1st Pink Shooting Global Challenge, evento realizado pela Italian Target Shooting Federation (FITAV) que reuniu atletas de diversos cantos do mundo e somente permitia a participação de mulheres no que chamaram de “Copa Rosa” em homenagem a elas.

O evento que foi realizado de forma on-line reuniu 17 países, 82 atletas da Fossa Olímpica e 47 do Skeet, e não teve inscrição cobrada, mas as participantes foram convidadas a fazerem doações que seriam destinadas para AIRC Foundation for Cancer Research.

Na Fossa Olímpica tivemos a participação de 6 mulheres, sendo 5 nas Damas com a melhor participação para Priscila Macedo Campos que ficou em 26º lugar, seguida de Camilla Alexandra Cosmoski, em 38º, Daiana dos Santos Camaz em 42º, Marcela Cristina Macedo de Lima Pedrosa em 45º e Ana Marceli Martins Nogueira de Souza, em 49º.

Na categoria Dama Júnior tivemos Hanna Kluber Daruich, que quebro 108 pratos e ficou em 6º lugar, atrás de 5 norte-americanas.

No Skeet tivemos duas participações com Luisa Pedrosa Acosta que terminou em 20º na categoria Júnior e na Dama, Danielle Maron Gedeon terminou em 14º lugar quebrando 104 pratos dos 125 possíveis.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.