MINISTRO DO ESPORTE ACENA PARA MANUTENÇÃO DO BOLSA ATLETA EM REUNIÃO COM DURVAL BALEN

Facebook
WhatsApp
Email

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Durval Balen, esteve reunido nesta segunda-feira dia 11 de Julho na sede do COB no Rio de Janeiro, com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, com o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman, e presidentes das Confederações Brasileiras Olímpicas.

“Esta foi uma oportunidade de ouvir as Confederações, iniciar os debates e apresentar os nossos representantes no Ministério do Esporte, Luiz Lima e Rogério Sampaio. Posso garantir que a gestão do ministério será absolutamente aberta às Confederações e às parcerias que contribuam para o desenvolvimento do esporte no Brasil, cuja capacidade é imensa”, afirmou o ministro.

Durante a reunião o ministro acenou para sua intenção na manutenção do programa Bolsa Atleta e para os convênios com as Confederações para o desenvolvimento dos esportes de alto rendimento. Durval recebeu a notícia com muito entusiasmo e comentou a fala do Ministro: “É com imensa alegria que recebemos estas palavras do Ministro Picciani. Os programas de incentivo tem sido um importante impulso para o tiro esportivo de alto rendimento, prova disso é nossa esperança por medalhas do tiro nos Jogos Olímpicos Rio 2016″.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.