MARIVALDO É PRATA EM SPARTA PELO BRASIL

Facebook
WhatsApp
Email

Foi com naturalidade que o Gaúcho Marivaldo Pereira da Silva, de Vacaria, conquistou o segundo lugar do evento #1 – Hodgon Powder Singles, no 119º Grand American World Trapshooting Championships, que está acontecendo na cidade de Sparta, em Illinois, nos Estados Unidos, no incrível complexo de tiro com mais de 4 km ocupados por suas 120 pedanas. O maior de todo o mundo. O evento da Amateur Trapshooting Association reúne os melhores do mundo em 12 dias de eventos com mais de 4000 atletas.

Marivaldo foi muito bem e conseguiu quebrar os 100 pratos dos 100 possíveis para àquele evento, com a mesma pontuação do Brasileiro Paulo Soares, e ficando com a prata na Classe A pelo critério de desempate, que leva em consideração as próximas competições dos atletas.

O atleta foi classificado para Seleção Brasileira de Trap, que teve as despesas pagas pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, através de seus resultados em provas on-line e presencial, sendo o segundo melhor classificado pelo Trap 200 da instituição.

Conheça o escore dos outros brasileiros da Seleção de Trap:
Paulo Soares – 100
Rodrigo Barison – 99
Giovani Suriz – 99
Fernando Zanchette – 99
Ricardo Barison – 98
Roberto Bortolozzo – 98
Eduardo Mello – 97
Renato Siquieroli – 97
Flavio Tomé – 95

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.